Lelio Vieira Carneiro Junior - Uma visão geral

Cadastrar Sua própria inscrição foi realizada utilizando sucesso! Fique ligado pelo seu email, você pode ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

A estreia oficial do Ainda mais moderno reforçeste da rádio Super Notícia FM já possui data marcada: domingo ele comenta este clássico mineiro entre Atlfoitico e Cruzeiro, às 11h , no conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio Independência, pelo Campeonato Mineiro.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando o presente carro e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

"Isso me atraiu bem a vir pra cá", diz A respeito de as transmissões ao vivo na rádio Super Notícia FM. "Eu ainda tenho demasiado lenha pra queimar. Tô animado", diz o Lélio.

“Estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos vindo bem até a primeira parte da especial. Após este abastecimento quebrou este cardãn traseiro e viemos em 4×2 novamente. Nos trechos de alta enquanto ESTES concorrentes estavam tomando 170 km/h nós tivemos de que vir próximo de 130 km/h, assim sendo perdemos bastante tempo na especial. Mas chegamos e, agora, é torcer de modo a nãeste ter mais nenhum imprevisto mecânico!”, disse este piloto Rafael.

Em seguida, a prova entra em zona de savanas, onde a navegaçãeste será produzida por GPS. Neste trecho, de aproximadamente 60 quilômetros, este importante é conseguir atravessar por todos os way points, de modo a depois seguir rumo ao último trecho da especial, usando estradas largas e muitas lombas.

Santa Terezinha de Goiás (GO) – Teve início nesta segunda-feira a etapa por maratona do Rally dos Sertões, composta através 2ª e 3ª etapas, as equipes não podem vir a receptar apoio, e nem fazer nenhuma modificação nos veículos entre as especiais.

A dupla goiana conquistou a 3ª colocaçãeste na ProtóESTILOS e 7ª posição na geral entre ESTES Veículos. Nesta quarta-feira a caravana do rali chega ao Mato Grosso

Um exemplo da grandiosidade do certame é a dificuldade qual equipes que partiram por Goiânia no dia 20, tiveram até a terceira etapa realizada nesta deterça-feira, alguns quebraram e nãeste conseguiram completar. Mas este Sherpa #325, vem se superando a cada etapa, e mostra de que Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior podem chegar ao pódio na categoria ProtóESPÉCIES-T1 neste sábado (26).

Nãeste foi pancada e sim um problema mecânico. Entãeste conversamos e vimos que nãeste tinha o qual criar e resolvemos recolher de modo a lançar tempo por arrumar e descansar de modo a largar amanhã”, conta o piloto Rafael Cassol.

Este conselheiro do Anápolis FC, André Hajjar, confirmou no último fim por semanada qual o clube apoiará este empresário Lélio Vieira na eleiçãeste para o moderno presidente da Federação Goiana por Futebol.

Para este experiente Lélio Júnior clicar referência – será tua 14ª participação saiba como navegador – a mais longa competiçãeste de rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha lar, com família e amigos por perto apoiando”.

Rafael e Lé especialmentelio tiveram que tomar uma decisãeste importante em o trajeto pouco previamente de do Hidrolina (GO). “Pelo radar antes do subir a serra, como tínhamos percorrido só um terçeste da especial e era um trecho do muito trial, então resolvemos vir pelo asfalto porque este carro daria problema pelo meio da serra, em 1 lugar do difícil entrada para este resgate”, explica este navegador Lélio Vieira Carneiro Júnior.

O trajeto cronometrado contou usando Ainda mais do 248 quilômetros. “Estávamos vindo bem na especial, seguros e andando rápido, artigo este carro estava se comportando bem, contudo no km 80 da especial quebrou o diferencial por desgaste.

Aruanã (GO) – O 25º Rally Destes Sertões mostra a cada POR DIA porque é considerado o segundo elevado rali do mundo. Em sete tempo de competição, Seroada percorridos mais de 3.300 mil quilômetros, onde Veículos, motos, quadriciclos e UTVs têm qual enfrentar uma verdadeira maratona encarando todo tipo do terreno, altas temperaturas, 1 desafio a cada etapa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *